Pular para o conteúdo
cartório do 3 oficio de Cariacica

O CARTÓRIO TERCEIRO OFÍCIO DE CARIACICA, é uma serventia extrajudicial que tem como foco à segurança jurídica na prestação de serviços notariais, com mais de 50 anos de história, tendo o seu primeiro ato de Escritura Pública lavrado em 02 de dezembro de 1964, desde então desenvolvendo serviços notariais na região de Cariacica-ES.
Por meio do Decreto nº. 360-P, publicado em 19/04/1988 no Diário Oficial (instrumento oficial de publicação do Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo), foi oficializada a delegação da Tabeliã ALZIRA MARIA VIANA, como resultado de aprovação no concurso público realizado. O referido Decreto foi assinado pelo Governador do Estado na mesma data de sua publicação, desde então, iniciaram-se as atividades de atendimento público à sociedade, deixando a nova tabeliã a função que já exercia na serventia de Substituta Legal, com a missão de oferecer aos usuários a melhor experiência na prestação de serviços notariais por meio da oferta de serviços que competem a um tabelionato de notas.
Com uma estrutura física moderna, parque tecnológico de ponta, ambiente climatizado, acessibilidade, banheiros e bebedouros, o CARTÓRIO se destaca na região por um atendimento diferenciado, ágil e humanizado.
Nossa equipe é composta por 17 (dezessete) colaboradores engajados, qualificados e estimulados a manter o foco no usuário. O CARTÓRIO possui 11 (onze) guichês para atendimento, sendo 05 (cinco) guichês para atendimento de atos não protocolares e 06 (seis) guichês de atos protocolares, funcionando de forma simultânea, assegurando conforto e celeridade para os clientes.
Em maio de 2022, focado no compromisso permanente de aprimorar suas operações, o CARTÓRIO deu um passo importante e inovador rumo à excelência na prestação dos serviços notariais e consequente satisfação de seus clientes, colaboradores e demais partes interessadas. Iniciando a implementação de um sistema de gestão robusto, moderno e sob medida, com base nos requisitos da Norma Internacional ISO 9001 e nas melhores práticas de gestão de classe mundial. Os resultados desses esforços compreendem, dentre outros benefícios: a identificação e controle das oportunidades e riscos do serviço notarial; a identificação e controle dos requisitos e necessidades das partes interessadas; a estruturação da rotina organizacional de modo a potencializar a tomada de decisão estratégica com base em informações consistentes e fidedignas; a formalização da rotina dos processos; a capacitação permanente dos colaboradores; a melhoria da comunicação institucional; a gestão de fornecedores e, especialmente, a satisfação do usuário.

Missão

Realizar serviços notariais com segurança jurídica, isonomia e excelência, satisfazendo as necessidades dos usuários e da sociedade, promovendo o crescimento dos colaboradores.

Visão

Ser reconhecida como uma serventia extrajudicial de referência e de excelência na prestação de serviços notariais, com competência, credibilidade e agilidade.

Valores

Ética e transparência, foco no usuário, segurança jurídica, respeito, agilidade, qualidade, honestidade, organização, comprometimento, inovação e melhoria contínua.