Pular para o conteúdo
cartório do 3 oficio de Cariacica

Programa de Integridade

1

Código de Ética

Normas e procedimentos internos

Atualização periódica

2

Publicidade e Conscientização

Ampla divulgação às partes interessadas

Treinamento integrativo e reciclagem periódica

3

Canais de comunicação e denúncia

Caixas de sugestão aos colaboradores

Pesquisa de satisfação aos usuários presencial e online

Ouvidoria interna

“Fale conosco” e Ouvidoria

4

Comitê de Integridade

Tabeliã

Substituto Legal

Líderes da qualidade

O CARTÓRIO 3º OFÍCIO TABELIONATO DE NOTAS DE CARIACICA implementou o seu Programa de Integridade a fim de que seja fielmente mantido o mais alto nível de ética e compliance (agir de acordo com as normas) em todos os seus serviços, incluindo a conduta dos colaboradores, tendo por objetivo a prevenção e o combate às atividades ilícitas dentro da empresa.

Os responsáveis por tomar as ações cabíveis são: Tabeliã, substituto legal, líderes da qualidade.

As denúncias feitas pelo canal de acesso restrito ao Substituto Legal são analisadas e tratadas exclusivamente pelo mesmo.

Os riscos de toda e qualquer conduta indevida, serão tratadas e analisadas no Planejamento Estratégico desta serventia.

São estabelecidos os seguintes canais para comunicação, denúncia e sugestões:

Para os colaboradores: Caixa de Sugestões, diretamente com o Substituto Legal (por escrito, WhatsApp e e-mail).

Para os usuários: Pesquisa de Satisfação (formulário físico no caixa), Fale Conosco, WhatsApp e órgão superior, caso a denúncia esteja relacionada com a Tabeliã ou ao Substituto Legal.

O prazo de retorno de reclamações feitas por usuários através dos canais oficiais será de até 05 (cinco) dias úteis.